quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Amigas de infância


O coisa boa é a amizade. No meio de tantas coisas ruins que lemos por ai, pessoas matando em nome do amor, políticos mentindo, em nome do povo, percebemos que ainda existem sentimentos bons, puros e que só crescem a medida do tempo. Nunca fui de querer ter 500 amigos, sempre priorizei a qualidade. Tenho muitas pessoas especiais ao meu lado. Pessoas que me ensinaram muitas coisas. Pessoas que me ajudaram. Pessoas que deram muita risada comigo. Tenho sorte. E fico feliz de ter priorizado sempre a qualidade nas pessoas que escolhi para ficar ao meu lado. Ontem tive uma noite muito gostosa. Duas figuras estiveram lá em casa. Essas duas figuras estão ao meu lado desde a 2ª série. Passamos por várias coisas. Já fomos muito grudadas. Em outra fase acabei me afastando um pouco por possessividade de outras amigas. Elas jogam isso na minha cara até hoje. Uma delas diz até que provoquei um trauma na vida dela... Exagerada! Mas o tempo foi passando e hoje percebemos o quanto nos gostamos e o quanto somos amigas de verdade. Nos falamos com freqüência (Eu e a Garça pois a Flávia é ninja) e quando rola de nos encontrarmos é sempre muito gostoso. Antes, há alguns anos atrás, nossos encontros eram para fazer um trabalho (e, claro, rir mais do que fazer o trabalho) e hoje nos encontramos para falar bem dos homens (vocês acreditam né) e contar as nossas experiências. Também temos o momento “Fala que eu te escuto” e que, acreditem se quiser, geralmente eu sou a que dou mais conselhos. A nossa amizade dá certo pois cada uma tem um jeito diferente e assim pegamos o melhor de cada uma para utilizar nas nossas vidas. Essa fotinha é histórica... afinal quem imaginaria que hoje a tradicional foto de nós três teria uma “pirralinha linda no meu lugar”. Um dia ainda vão estar três pirralinhas e nós três tiazinhas no fundo. E olha que não vai demorar muito. Ano que vem completamos 30 (Flá sei que vc não gosta muito de lembrar), a Lúcia vai casar e a Flá quem sabe dá um jeito na vida. E aí as gerações vão continuar. Adoro vocês meninas.

Um comentário:

Nil disse...

Dani q foto linda, o sorriso da Bruna mostra tudo...