quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ter irmãos


Outro dia estávamos discutindo aqui na empresa sobre ter ou não ter mais de um filho. Tanto uma opção quanto a outra tem os seus pós e contras. Quando se tem apenas um filho podemos dar do bom e do melhor para ele. Afinal é uma mensalidade de inglês, espanhol, informática, esporte entre outros itens. Por outro lado, sendo filho único será mais difícil aprender a dividir o amor, a atenção, os brinquedos, o quarto e etc. Bom, eu não sei como seria minha vida se não tivesse irmãos. Vejo eles como complemento da minha vida. São parta da minha história e referência de família. Com meu irmão, como temos apenas dois anos e meio de diferença, tive aquela relação de amizade. Brincamos bastante, nos ajudamos bastante e claro brigamos bastante. Com a minha irmã a relação foi diferente, afinal são 17 anos de diferença. Foi aquela coisa tipo “segunda mãe”. Também brinquei bastante mas com a intenção de ensinar. Amo esses dois. E eles tem uma importância ímpar na minha vida. Para a minha vida posso dizer que foi maravilhoso ter tido irmão. Pois tudo o que aprendemos dentro de casa levamos para a vida. Sou ciumenta mais sei dividir. Sei brigar e fazer as pazes. Sei emprestar. Sei dividir a atenção e acho que me dou bem em tarefas em grupo. Tudo isso graças a essa relação maravilhosa que tive com meus dois irmãos. Se meu conselho servir para alguma coisa: quem puder tenha pelo menos mais um filho. Rê e Bela, amo vocês de coração!

Um comentário:

Isabella Giopato disse...

Poxa a Dani ?
Nossa o nome lindo que ela me deu!!
As coisas que me ensinou quando era pequena,e agora...
Me dá conselhos e me ajuda nessa fase tão difício,a resolver problemas e etc.
Uma vez no Fantástico passou uma matéria dizendo o seguinte:
"quando uma pessoa tem verdadeiros amigos,confidentes le va uma vida mais saudável"
Então eu pensei:
"Nossa não tenho nenhum amigo ou amiga desse tipo"
Mais eu pensei melhor,e descobri que a atenção,o amor,os conselhos,que eu recebia da minha irmã eram os mesmos de uma melhor amiga,afinal é muito melhor ter uma irmã amiga do que ter qualquer outra pessoa como melhor amiga,sabem por que ?
Pois o sentimento nunca vai acabar vai ser sempre uma coisa contínua.
Por isso eu acho que o Fantástico tinha razão,minha vida é bem mais saudável com essa amizade que me fortalece cada dia da minha vida.

Por isso Dani Te amo ♥ !!
Bjuss
By:Bellah