quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Momento descontração

Em toda a empresa tem a famosa saideira que pode ser de segunda, terça, quarta, quinta ou sexta... Bom seja lá o dia que for é um momento de descontração que o pessoal larga a postura de profissional e veste a roupa de cidadão comum. Risada, besteiras, petiscos, bebidinha (claro que para aquele que não vai dirigir). É um momento gostoso. E que deveria existir pelo menos uma vez por mês em toda empresa. Esse tipo de situação une as pessoas e faz, inclusive, com que aquela má impressão do colega ao lado se desfaça ou pelo menos que você consiga separar profissional de pessoal. É, porque tem muita gente que é muito difícil de lidar na empresa porém é uma ótimo companheiro em “uma mesa de bar”.
Confesso que não participo muito dos Happy Hour da empresa. Também por conta da Bruna que ainda tem sete meses e ainda depende muito de mim. Após um longo tempo sem sentar em uma mesa para falar bobeira e beber um bom vinho (coisa que eu amo) – afinal durante a gravidez e a amamentação álcool esteve completamente proibido) me reuni com o pessoal da empresa. Foi super por acaso, mas acabou dando certo. O meu marido voltou cedo, ficou com a Bruna e eu pude ficar duas horinhas descontraindo. Foi ótimo. Essa galera é o máximo. O papo rolou solto. Conversamos de tudo. Comemos coisinhas gostosas e tomei a minha tão sonhada taça de vinho. Fotos? Nossa, era flash para todos os lados. Minha companheira de blog e de trabalho é muito parecida comigo.. adora uma foto, faz pose e ainda é de gêmeos. Coitado do nosso chefe! Até a Japa tirou foto. E o coitado do Ari... se lascou... só tinha ele de homem. Teve que ouvir aqueles papos chato de mulher. Ainda bem que tinha vinho. A Sheila desabafou. A Nil aconselhou e a Carol animou. Foi demais.

Um comentário:

Alessandra Sales disse...

Antes de mais nada, não sou do PT e nem faço campanha, hein? Mudando de assunto... Giopato, vc é demais com suas observações, tem o dom para transmitir uma situação - no entanto sigilosa - em diversão generalizada. Parabéns!!rs