quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Meu amor

Aproveitando que estou inspirada para falar de amor, tenho que dizer o quanto fui abençoada de ter encontrado alguém tão especial. Especial mesmo, pois confesso que apesar de todas as minhas qualidades sou uma pessoa muito difícil de lidar. Sabe aquelas meninas mimadas que querem tudo do seu jeito, e o pior se não sai fica toda de bico? Pois é esse é o meu outro lado. Lado esse que só as pessoas mais íntimas conhecem. Enfim, e nesse mundo com tantos habitante, alguém me viu. Nossa que sorte que eu tive! E no dia 07/09/2001 começamos a escrever uma história que ainda tem muitas páginas para serem escritas. Nossa história é linda. Tem tudo aquilo que um relacionamento precisa para dar certo (claro que também tem discussões afinal não somos o casal perfeito de novela né?). Nos amamos e nos respeitamos e acima de tudo procuramos entender o outro (mesmo que para isso seja necessário uma briga). Raramente vamos dormir de bico. Sempre fazemos as pazes antes.



O Flávio é uma pessoa especial. Batalhadora, inteligente, maduro e que sabe muito bem me fazer feliz. Sei que não se deve fazer propaganda, mas precisava escrever umas linhas para reforçar o quanto é maravilhoso ter o meu “maridinho” do lado. Obrigada por tudo. Por ser um bom marido.




E agora um excelente pai. Te amo
PS: e claro que jamais teria conhecido o amor da minha vida se a minha sogrinha e meu sogrinho não tivessem inspirados quando o fizeram.... obrigada Nino e Nice (pessoas que eu adoro e que também estão se saindo muito bem no papel de avós). Ah! Cú te adoro também (ela é a madrinha e muito ciumenta).... bjs



Nenhum comentário: