quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Desabafo...


Hoje estou assim completamente sem inspiração. Sabe aquele dia que você acorda e tem vontade de estar em outro lugar, fazer outras coisas? Pois é, essa sou eu hoje. Quando acordei e vi aquele sol lá fora desejei ser a Paris Hilton. Desejei poder ficar em casa, colcar o meu biquíni, passar o bronzeador e tomar um sol. Nossa. Já pensou tomar um banho de piscina. Depois voltar para a casa e pedir um suco de frutas com uma comidinha bem leve. Descansar um pouco – pois ninguém é de ferro – e ir ao parque, ou ao shopping ou simplesmente deitar no meu sofá, que nesse caso seria O SOFÁ e zapiar a TV até o dedo cansar.
Nossa como desejei! Mas apesar de ter desejado com todas as minhas forçar não adiantou. Me olhei no espelho e vi que não estava loira, nem magra e nem alta. Continuava morena e baixinha e o mais importante meu nome continuava sendo Daniela Giopato. E nesse momento lembrei que o que tinha pela frente era mais um dia de trabalho. E cá estou eu, sentada na minha mesa, olhando o sol lá fora e completamente sem inspiração para fazer as minhas matérias. Terminei um texto agora... e com muito custo. Agora acabou de vez. Todos meus neurônios foram desperdiçados nesse texto. O que me resta é continuar sentada aqui e tentar fazer mais um antes que a casa caia do meu lado.
Ah! Mas um dia vou acordar Paris Hilton (ou qualquer outra patricinha). Talvez sábado. É sábado é um bom dia! Agora é rezar para o sol continuar.

Um comentário:

Nil disse...

Que coincidência Dani, só q hoje eu estou com esse sentimento...rs.. Amiga vc não está sozinha...bj